> CASAPONTOCOME: 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012

E eis que chega, cheio de sol e boas energias o ano de 2012!
Para quem ainda não se apercebeu há um certo clima de pessimismo nos noticiários e na maioria dos discursos de início de ano. Se bem que esse clima já cá andava em 2011 e em 2010 e até há uns bons anos atrás, portanto, nada de novo: temos só de o contrariar e ignorar, porque o seu futuro é resultado das suas escolhas feitas no seu presente.

Para mim, o ano de 2012 vai ser um ano fantástico! E como é que eu sei? Porque acredito mesmo nisso e porque vou fazer por isso! Sim, se achava que era só acreditar e esperar sentado, desengane-se, há que fazer alguma coisa na direcção do que pretende.
Procure bem no seu interior o que o faz feliz e vai ficar espantado com a simplicidade do que realmente acaba por ser importante para a nossa felicidade. Se descobrir que há coisas na sua vida que estão mal, tem bom remédio: MUDE. As maiores mudanças na nossa vida têm origem em mudanças nossas, do nosso interior, da nossa atitude.

Sorria muito, ria mais ainda e lembre-se que tudo tem um lado bom, é só procurar, encontrar, aprender alguma coisa e seguir em frente. Bom ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário