> CASAPONTOCOME: Spray protector de calor PANTENE

Spray protector de calor PANTENE


Comprei hoje este produto e gostei! Há muito tempo que queria comprar um protector de calor porque acho que o meu cabelo sofre um bocado, não só com o secador, mas com aquelas ferramentas de encaracolar, ondular, revirar que eu gosto tanto de usar (credo, tanto AR).
Como cortei o cabelo há poucos dias, vou ver se evito o aparecimento de pontas duplas (que, por vezes, são triplas ou quádruplas, no meu caso) e se o mantenho mais saudável.

O preço do produto também não me parece nada grave: menos de 4€ e a julgar pela quantidade que usei (mínima) acho que vai durar bastante.
 

O spray tem logo truque à partida. Ainda estava eu a decifrar como usar este doseador tão fashion e logo ouvi um clack que me fez pensar ”Tu queres ver que já foste?...” Mas não, entretanto lá descodifiquei que existe um botão por baixo do doseador que diz lock, que eu, sem óculos, não vi logo. Basta carregar até ao fim e sai o produto sem esforço, num jacto. Ao fim das primeiras borrifadelas lá começa a sair em spray.
 

Apliquei com o cabelo seco, deixei secar (importante, senão o cabelo pode literalmente fritar) e depois lá fiz uns caracolitos nas pontas. Para já, posso dizer que o aroma é muito agradável e mantém-se umas horas no cabelo. O cabelo não fica pesado e mantém um aspecto natural. Quanto a efeitos mais a longo prazo, venho cá contar daqui a uns tempos!

6 comentários:

  1. Esse produto parece fantástico. Tem novidades e conselhos para dar, ao fim de mais de 6 meses de utilização?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, tenho mesmo novidades! Pois não é que ainda esta semana estive a analisar o meu cabelo e não encontro pontas espigadas? Não introduzi mais nenhum cuidado especial com o cabelo, de vez em quando uso os tais utensílios de calor e o secador uso sempre. O champô e o amaciador são normalíssimos, portanto só posso atribuir este "milagre" a este spray. Continuo muito satisfeita, portanto!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Tenho andado a procurar opiniões sobre este produto, visto que me vão-me oferecer um alisador e como também sou uma fã do secador, quero ficar com o meu cabelo saudável. Visto que também, no verão dei um grande corte e agora quero que ele cresça novamente.

    Como em 6 meses ainda não tens pontas espigadas, é formidável!

    Mas gostaria de fazer algumas questões:

    Mais ou menos, quanto tempo durou-te um frasco?
    Visto que o teu cabelo permanece saudável, tens verificado nele um crescimento mais acelerado?

    Obrigada! beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Bem, o frasco ainda vai a meio, mais ou menos, mas só o uso uma ou duas vezes por semana: quando seco o cabelo no ginásio, nem sempre me lembro de o levar. Uso também sobre o cabelo seco, se for usar algum aparelho para enrolar, deixando o produto secar sempre, claro. Aplico só junto das pontas. Acho que tem durado imenso!
    Quanto a um crescimento mais rápido, isso não. Mas como não precisei de o voltar a cortar, é mais fácil para deixar crescer!
    Espero ter ajudado! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais do da Tresemmé; mas eu nunca fui fã da Pantene porque me estraga o cabelo e deixa o coro cabeludo muito sensível. Não digo mal da marca mas comigo não funciona, estou farta de tentar e dá sempre o mesmo resultado. O da Tresemmé também tem a vantagem de durar mais tempo (ainda) por ser maior, e de ter um aroma que para mim é mais agradável (é muito mais suave).
    Em relação à eficácia, confirmo - ambos resultam :) Eu sempre tive cabelo curto, adoro cortes pequeninos mas desta vez deixei-o crescer e não queria estragar tudo com pontas espigadas. Resolveu-se com estes protectores do calor do secador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os champôs da Pantene já não uso há uns tempos, mas este protector resulta mesmo. Agora no Inverno aplico sempre nas pontas, antes do secador. As minhas pontas espigadas já não aparecem como dantes!

      Eliminar