> CASAPONTOCOME: Labello fruity shine cereja

Labello fruity shine cereja


Regressada de uns dias de sol e mar, apercebi-me que há coisas que não dispenso, quer no Verão, quer no Inverno. Pode até considerar-se mais uma das minhas manias: hidratantes labiais. Tenho de ter sempre um por perto.


O meu preferido é sem dúvida este. Já o descobri há uns anos e nem sempre foi fácil de encontrar à venda, mas há uns meses reencontrámo-nos, e, com uma nova embalagem exterior, o interior continua igual. Parece que fora de Portugal há muitas mais variedades apetitosas, mas por enquanto temos de nos contentar com esta…

 
Decidi fazer uma LISTA (claro está), dos motivos desta minha preferência:

1- Hidrata bem os lábios. Já comprei muitos outros, de várias marcas e alguns na farmácia, muito mais caros, que tinha de andar sempre a pôr, porque parecia que desapareciam logo.

2- O preço. Actualmente nem chega a 3€.

3- A embalagem. Também já tive muitos em frasquinho, em latinha e até em mini-bisnaga: este funciona como um baton e é o mais prático e mais higiénico, não é preciso aplicar com o dedo.

4- A cor. Como acho sempre que estou com cara de “quem já morreu”, passando este baton, fico logo com um arzinho saudável, mas sem a cor exagerada de um baton de cor normal.

5- O sabor. Sim, também é importante. Há uns tempos comprei, numa loja de artigos de desporto, um hidratante labial que era também protector solar e tive de o arrumar, porque depois de aplicar, ficava com um sabor amargo na boca que até me enjoava. Não é que ande para aqui a comer estas coisas, mas passa sempre um pouco do sabor para a boca e este sabe a cereja docinha.

6- Ainda para mais protege do sol: FP 10.


Lábios hidratados e apetitosos. Gosto!

2 comentários:

  1. Assino por baixo, também o tenho e adoro, é excelente, e sim, tem um sabor docinho, muito bom mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou viciada em hidratantes labiais! Às vezes esqueço-me de todos em casa e é um tormento! Passo o dia a sentir os lábios secos... Este é dos meus preferidos, sem dúvida! Beijoca

      Eliminar