> CASAPONTOCOME: Mudar de vida

Mudar de vida


E é oficial: estou farta! Continuo optimista e acredito que vou ficar bem e que continuarei a mudar para melhor, como sempre aconteceu na minha vida até aqui, mas estou farta. Farta de esperar, farta de trabalhar para enriquecer os outros, farta de ser explorada e de ver o meu trabalho desrespeitado e mal pago.  
Vou arriscar, arregaçar as mangas e vou conseguir. Porque neste momento não há alternativa viável. Porque já chega de ter a vida em stand-by, à espera de uma estabilidade que simplesmente desapareceu do horizonte nacional. Porque tenho força, coragem e vontade, e isso basta. Não quero fugir, vou ficar e vou ganhar!
Fingers crossed! 

6 comentários:

  1. Torço por ti e por mim, que sei que temos a mesma profissão, pelo menos no coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Se este país der novamente condições para exercer esta profissão com dignidade (para nós e para os miúdos) quem sabe se volto, nos moldes habituais? Mas assim não.
      Quanto aos meus novos planos, espero bem que resultem, porque a alternativa é emigrar para a Austrália e isso é longe comórraio! :P
      Bj

      Eliminar
  2. olha que emigrar para a Autrália já esteve bem mais longe mais para mim... neste momento até já acho que é só um pulinho daqui lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não houver alternativa, vou habituar-me à ideia, mas não quero. É uma distância maior que todas as que conheço, é literalmente do outro lado do planeta! Austrália sim, mas de férias, um dia.
      Vamos conseguir ficar aqui, vais ver, neste cantinho à beira-mar, que, apesar de todos os que nos tentam governar ou desgovernar, é um bom sítio para se viver. :)

      Eliminar