> CASAPONTOCOME: Aplicações alternativas do hidratante labial

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aplicações alternativas do hidratante labial


Como já mencionei aqui, sou viciada em hidratantes labiais. Tenho vários e de vez em quando experimento novas marcas, o que nem sempre corre bem: há uns tempos comprei um, sem cor, com um cheirinho agradável e até tinha SPF de 20. O pior foi quando o comecei a usar… passados poucos minutos de aplicar começava a sentir um sabor amargo na boca e tinha de tirar. Guardei-o porque sabia que lhe havia de arranjar  aplicações alternativas e arranjei!

- Hidratar cutículas Aqui já falei de um truque infalível, mas este não lhe fica atrás. Para hidratar as cutículas das mãos e dos pés, basta aplicar o baton nas zonas, limpas, e massajar ligeiramente – o efeito é automático e duradouro!

- Disfarçar riscos de móveis e soalho Desde que sejam mesmo de madeira (e não daqueles “a imitar”) funciona lindamente! Passa-se com o baton em cima do risco e espalha-se com os dedos. Passados uns minutos passa-se um pano seco e já está: brilhante e o risco desapareceu.

- Hidratar zonas específicas do corpo Quem é que nunca ficou com nariz de palhaço depois de uma boa constipação ou gripe? O andar sempre a assoar, acaba por lesar a pele do nariz e isso deixa todo um conjunto de pelezinhas levantadas e secas que não favorecem ninguém. Antes de deitar, passando o baton generosamente nessas zonas ocorre um quase-milagre: de manhã a pele está lisa e macia.

- Dar brilho e hidratar madeiras E aqueles objectos de madeira trabalhada que usamos para decorar? Caixinhas, estatuetas, etc. Com um bocadinho do baton e um paninho seco, ficam brilhantes e hidratados, como novos!
Antes

Durante a aplicação

 Resultado
Portanto antes de deitar fora um baton hidratante como este, é melhor pensar duas vezes!

2 comentários:

  1. Fiquei com água na boca :) vou experimentar. bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beriour, desconfio que o que lhe tenha feito crescer água na boca tenha sido algum outro petisco e não estas dicas para o hidratante labial. Hihihi Beijinhos :D

      Eliminar