> CASAPONTOCOME: Gelinho - parte 2

Gelinho - parte 2


Ora, conforme prometido neste artigo, aqui fica o resultado da minha primeira experiência com o gelinho, que pelos vistos se chama verniz de gel, neste caso, de acordo com a minha simpática manicura.
Logo à partida, posso dizer que foram precisamente 3 semanas de unhas lindas e que em todo este tempo não roí UMA ÚNICA pelezinha!!! Só por isto, acho que já valeu a pena. Não houve um risco no verniz e fiz mesmo por pôr à prova a sua resistência: lavei loiça sem luvas várias vezes, cozinhei… enfim, tudo normal, mas com unhas fantásticas durante quase um mês! A única coisa que muda na unha é o aumento da zona de crescimento da mesma, que se vai começando a notar.
Depois do processo de remoção, notei apenas que a unha ficou sem aquele brilho natural, mas pedi para me aplicarem uma base vitaminada e agora vou deixar descansar uns dias antes de lhes por qualquer coisa. Em termos de consistência ou de espessura, a unha ficou igual. Estou satisfeita e vou repetir de certeza!  

Sem comentários:

Enviar um comentário