> CASAPONTOCOME: Coisinhas irritantes

Coisinhas irritantes

Tenho sofrido, serei a única?
Ultimamente, sou perseguida por um anúncio televisivo que me irrita. Sempre que tenho a televisão ligada, o que se verifica cada vez menos, é um facto, lá começa a musiquinha irritante: inicia com um estalar de dedos ritmado e segue-se a desgraça. Não sei se é da voz da senhora, do vestidinho azul bizarro, ou dos outros intervenientes que a perseguem, numa coreografia assustadora. Também pode ser a música, ou a letra, ou todo o conjunto.
Já cheguei ao ponto de pensar em mudar de canal quando começo a ouvi-lo. O que piora tudo, é que o nosso comando da sala endoideceu e sei que demoraria bem mais do que o tempo do anúncio, até conseguir mudar, portanto tenho sofrido. Em silêncio.

Fica o dito, quem se atreve?




6 comentários:

  1. PelamordeDeus! Nunca tinha visto e não quero voltar a ver. Até pode provocar pesadelos. Que susto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Pois a mim, parece que me persegue, em quase todos os intervalos lá me aparece a Senhora a dançar e a cantarolar nesta voz sussurrante e irritante! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Ai minha nossa senhora nos acuda a todos mais o raio do anúncio!!! Não sofras mais, faz um favor a ti própria e não vejas os canais onde essa coisa passa que isso não é sofrimento, é a verdadeira tortura! Será que a senhora é sobrinha do dono do mistolin e acha que vai ser famosa porque canta maravilhosamente bem???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu bem que desconfiava que não era a única a quem isto irritava... Afinal ter só 4 canais sempre tem desvantagens: levar com estas pequenas maravilhas! E começo a eleger o Senhor-que-esfrega-a-grelha, como o personagem mais arrepiante... :S

      Eliminar
  3. Olha, gostei... vou levar comigo o anúncio eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi, claro que também deve haver apreciadores, senão lá se iam as vendas dos Senhores da Mistolin! Mas o som estava ligado?? ;)

      Eliminar