> CASAPONTOCOME: Sabonete Ach Brito – Amêndoa

Sabonete Ach Brito – Amêndoa

 
Andava à procura de um bom sabonete para limpeza do rosto. Fui à minha bibliografia de quando leccionava coisas cheirosas e giras como a Cosmetologia e a Dermocosmética, fui aos sites das marcas em que mais confio, fui à farmácia… E não é que vim parar aqui, mesmo ao lado, a Vila do Conde, Portugal?
Descobri que um dos melhores sabonetes do mundo fala Português, é cremoso, muito hidratante e deliciosamente perfumado: Ach Brito, claro! Mais de 120 anos de prestígio nacional!
Para o que pretendia, decidi escolher dentro da Linha Cuidados Essenciais e foi o aroma que me decidiu. Este sabonete de amêndoa tem um cheirinho que quase apetece comer! Lembra-me o Verão e os aromas do Algarve, nas férias da minha infância. É 100% vegetal, enriquecido com amêndoas doces, hidrata e limpa a pele, numa espuma rica e cremosa sem deixar aquela sensação de pele repuxada.

Toda esta linha tem embalagens incrivelmente belas em estilo vintage, o que também dificulta a escolha. Felizmente, o preço de cada sabonete, pouco mais de 1 € (!), permite optar por não escolher e comprar logo a colecção toda. 
Eu e a minha pele estamos a adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário