> CASAPONTOCOME: Spotify Premium - grátis por 30 dias?

Spotify Premium - grátis por 30 dias?

AQUI partilhei a minha experiência com o Spotify no computador, permitindo-me estar a trabalhar, ou simplesmente a vaguear pela net, ouvindo ao mesmo tempo as minhas playlists preferidas, de forma gratuita.
Hoje, venho contar como foi a minha experiência com o Spotify Premium. Quem já conhece esta aplicação, sabe que há alguns anúncios que nos sugerem experimentar o Premium gratuitamente por 30 dias. Um pouco a medo, decidi arriscar: segui todos os passos, que incluem dar os nossos dados para pagamento por Paypal, para o caso de depois querermos manter o serviço, e pronto! Fui de férias com uma playlist, criada por mim, no telemóvel. A aplicação funcionou lindamente, é muito intuitiva e pude ter a minha música preferida sempre comigo, mesmo na praia.
No final do prazo (no meu caso uns dias antes, até) bastou seguir os passos indicados para cancelar o serviço e ainda me permitiram usar o Spotify no telemóvel mesmo até ao fim do 30º dia!

Não paguei nada, levei a minha música comigo e livrei-me da publicidade. Vale a pena experimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário