> CASAPONTOCOME: Prémio Vinhos do Alentejo

Prémio Vinhos do Alentejo

Há pessoas que dizem que nunca ganham nada. Eu também era assim, mas desde que decidi mudar certos padrões de pensamento, há muitos anos, as coisas têm mudado. Um passo importante quando se quer ganhar alguma coisa é jogar, como o caso do euromilhões. Há tanta gente que diz “ai, se me saísse o euromilhões…”, mas depois vai-se a ver e nunca jogam. Enfim.
Pois certo dia, no facebook, vi um passatempo nesta página. Como alentejana que sou e apreciadora destes vinhos, fui lá espreitar. Era exigido responder a umas perguntas, cujas respostas estavam todas no site deles. Como tinha tempo, respondi a tudo, enviei o mail para onde era solicitado e nunca mais pensei nisso. Há uns dias recebo uma resposta, a dar-me os parabéns porque tinha sido uma das vencedoras e quando percebi que tinha de ir levantar o prémio aos ctt, até fiquei intrigada. E não é que ganhei um pack fantástico?
Obrigada, Vinhos do Alentejo!  


Sem comentários:

Enviar um comentário