> CASAPONTOCOME: Um dia bom

Um dia bom

Hoje o dia foi só meu. Acordei cedo, mas sem sono e sem despertador, para me dirigir à primeira tarefa agendada: cabeleireiro. Se há coisa que adoro fazer é ir ao cabeleireiro: deixar para trás um look e trazer um novo, começar uma etapa nova, com uma cabeça nova. A carícia da água morna, as massagens relaxantes durante a lavagem e os cheiros. De cremes e champôs e produtos e secador. Adoro o cheiro dos cabeleireiros e todo aquele ritual.
Depois, uma visita à frutaria, um almoço leve e mais cedo que o habitual, para esticar a tarde ao máximo. Aproveitei os saldos para comprar umas roupas de mesa: runner, toalha e individual, todos lindos e amorosos por 10€! Uma visita ao hipermercado sem pressas, vagueando pelos corredores, mas demorando um pouco mais no dos iogurtes, o melhor para dias quentes.
De volta a casa, lavei o carro nas calmas, de mangueira em punho, criando arco-íris pelo ar. A espuma grossa a levar consigo a sujidade e o meu carrinho lindo a agradecer o mimo.

E agora, uma visita aqui à net, decidir o que será o jantar de hoje, esperar pelo regresso do Homem da casa, ao fim do dia. A felicidade pode ser, de facto, absurdamente simples. Basta não complicar.

2 comentários:

  1. É mesmo, a felicidade maior é mesmo nas coisas simples :)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! E só nos cabe a nós escolher ter dias assim: simples e bons! Beijinhos

      Eliminar