> CASAPONTOCOME: Fim da semana

Fim da semana


Durante meses, muitos meses, assisti ao mundo trabalhador a queixar-se do trabalho. De acordar cedo, de ter horários, de trabalhar nas segundas-feiras. Nessa altura, o meu tempo era todo meu: as sextas e as segundas eram dias iguais a todos os outros, mas rapidamente me fartei. Comecei a ter saudades destas rotinas e de, também eu, ter direito a lamentar-me, coisa que não se admite a um desempregado.

Entretanto, encontrei o meu lugar no reino laboral, mas aprendi a dar valor a muitas coisas, incluindo às Sextas-feiras. Especialmente quando são portas abertas ao fim-de-semana. E hoje é mesmo sexta-feira para mim. E este fim-de-semana vai ser todo meu nosso, cheio de coisinhas boas e planos de diversão. Antevejo unicamente a certeza… de que vai passar depressa.      

Sem comentários:

Enviar um comentário