> CASAPONTOCOME: Sabonete mágico inox

Sabonete mágico inox

Sou sensível a cheiros, bons ou maus, assim é este meu nariz.
Há pouco tempo, fui fazer um tratamento facial, com máscara e outros mimos. As velas, a música relaxante… os movimentos seguros e profissionais, a massagista de mãos fresquinhas, como eu gosto… De repente, vindo dos seus dedos, um cheiro a tabaco entra-me pelo nariz. Não é que tenha estragado totalmente a experiência, mas descobrir que a rapariga fumava parece-me informação totalmente dispensável.
São muitos os cheiros desagradáveis difíceis de remover das mãos, como o do tabaco, mas também há aqueles que se entranham depois de cozinhar ou de fazer limpezas, como o de alho e cebola, coentros, peixe, lixívia, etc. Claro que a solução passa por lavar bem as mãos, mas, para eliminar totalmente os maus aromas, após a lavagem normal, uso o sabonete mágico de inox. Não é magia, é a química aplicada às necessidades de qualquer dona de casa, que não gosta de andar a cheirar ao que cozinhou. Em qualquer situação em que lidamos com os outros, um cheiro estranho nas mãos é bem mais importante e desagradável do que parece.
Cá por casa, tenho um na cozinha e outro no WC, e uso regularmente depois de lavar as mãos, basta passar este sabonete pelas mãos, debaixo de água corrente e pronto: adeus cheiros estranhos. 

Altamente recomendado, DAQUI.
    

2 comentários:

  1. Que giro, não conhecia, onde se compra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui mesmo :)
      Basta mandar email para casapontocome@gmail.com
      ou ir a
      https://www.facebook.com/lojacasapontocome

      Eliminar