> CASAPONTOCOME: Cremes Cien antirrugas Q10 do Lidl

Cremes Cien antirrugas Q10 do Lidl


A minha pele do rosto tem as suas manias, como já mencionei AQUI. Ao longo da vida, fui usando este e aquele creme hidratante, na tentativa de agradar aos seus caprichos. Não, não sou ruiva, de pele extra-sensível, a minha é morena, manienta e mista. Qualquer creme que use, ao fim de uma semana, já está a pele a reclamar: ou com zonas vermelhas, que se tornam secas e escamam, ou com borbulhinhas nas zonas mais oleosas…
Como hidratante, este continua a ser um dos preferidos, mas queria começar a usar um antirrugas,
Foi quando ouvi falar de um estudo da DECO, em que o creme eleito foi o antrrugas Q10, do LIDL. Quando vi as outras marcas analisadas, até achei graça por ver cremes de 80€ destronados pela marca Cien, do Lidl. Como são tão baratos, decidi experimentar: se não corresse bem, sempre ficava com um creme para os calcanhares. E não é que a minha pele anda satisfeita? Estou a usar desde Novembro (estiveram esgotados uns tempos antes disso) e nem quero acreditar! Uso o de dia e o de noite.

[Os cremes são estes das fotos, não caiam no erro de comprar umas bisnagas pretas que dizem Q10, que esse é para as mãos…]  
Gosto das texturas e do cheirinho (sim, ambos têm cheiro). Não dá a sensação de pele oleosa, mas sente-se uma hidratação que fica na pele, sendo que o de noite é mais gordo. Estou contente e a minha pele também!



30 comentários:

  1. Também uso e gosto muito, uso tb o creme de corpo que vem num boião com tampa azul claro, muito bom também '
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei esse! Muito hidratante e cremoso para o corpo. Mas estes surpreenderam-me mesmo! :)

      Eliminar
  2. Eu nem conhecia! Mas é isso mesmo: o facto de um creme ser muito caro não quer dizer que seja melhor que um creme mais acessível. Barato até. E aqui está a prova. Vou comprar para experimentar.

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente! Talvez por isso esgotaram durante tanto tempo! Beijinhos, Isabel.

      Eliminar
  3. Muito bom! Andava a procura de opiniões sobre estes cremes da marca cien, agora ainda estou Mais curiosa para os exprimentar ;)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recentemente estive com uma amiga que não via há meses e ela comentou o estado da minha pele: lisinha! Estou mesmo contente com eles! :)

      Eliminar
  4. A partir. De que idade e aconselhável usar este creme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho amigas que começaram aos 25 anos, eu já comecei um pouco tarde, para algumas: aos 35... Depende de si e da sua pele.

      Eliminar
  5. Ola como coNsigo nu funchal
    ?:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havendo loja LIDL no Funchal, sugiro que peça a alguém que lhe envie por correio... Ou contacte uma loja LIDL, quem sabe não lhe enviam directamente?

      Eliminar
  6. Como e onde comprar pela internet os produtos Cien?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será contactar o Lidl, são eles que vendem estes cremes.

      Eliminar
  7. Oi, tudo bem? FAz tempo que procuro esse creme, mas nao sei onde comprar, o Lidl não tem loja aqui no Brasil, conhece algum outro lugar onde possa comprar, mesmo pela internet? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será contactar o Lidl, são eles que vendem estes cremes.

      Eliminar
    2. Ola querida não sei se já consegui maneira de onde comprar os produtos da cien os cremes que tao bem são falados e comprovados pela deco os melhores ...bem querida o mais facil e ate muito mais barato é no lidl mas por curiosidade também pesquisei no eBay e tambem lá tem, mas meu conselho seria por encomendar por algum familiar ou amigo que tenha este supermercado porque os preços são super baratinhos neste momento na minha cidade estão em promoção e olhe que eles já eram tao baratos na minha cidade estão por 79 cêntimos e eram a 1,69 € ..beijinhos

      Eliminar
    3. Olá Jaqueline, sei que ha um bom tempo está publicação, mas vendo esse creme maravilhoso da cien e envio para Minas e são Paulo. Se ainda tiver interesse olhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/Farjos-Multi-Importados-1595355523920365/posts/

      Eliminar
  8. So existe na europa no supermercados lidl.nao vendem pela internet nao.talvez se alguem conhecido seu enviasse pra vc.so assim p adquirir.

    ResponderEliminar
  9. Onde vcs moram? Se for em São paulo estarei em Dezembro no Brasil

    ResponderEliminar
  10. Eu também uso esses já há uns anos e gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou rendida! Já usei um diferente entretanto, mas voltei a eles, a minha pele fica mesmo bonita!

      Eliminar
  11. Acabei de ir a lidle e fazer meu estoque para o Brasil aproveitei e comprei creme contorno de olho super satisfeita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso esse, para os olhos. Toda a linha é muito boa.

      Eliminar
  12. Onde consigo comprar aqui no Rio de janeiro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não existem lojas LIDL no Brasil, mas contacte com eles através do site.

      Eliminar
  13. Olá,
    Eu também uso esse creme e gosto, tem uma qualidade muito boa.
    Recomendo a quem ainda não experimentou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Uso o de dia até hoje, continuo fã. Beijinhos

      Eliminar
  14. Comecei a usar esse creme, já faz três meses e estou a gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora existe também a versão para olhos! É igualmente bom. :)

      Eliminar
  15. Boa tarde, nao sldeixa a pele oleosa? Ontem passei imenso tempo a ler a composição de um e fiquei na dúvida. Também demorei mt a ler pq as letrinhas são minúsculas e estou a ficar míope 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Tudo depende do tipo de pele. Em peles normais a secas funciona bem, na minha opinião.

      Eliminar