> CASAPONTOCOME: Gargalhadas mentais

Gargalhadas mentais

Passo a vida a rir-me sozinha.
Acho que o meu cérebro deve ter uma anomalia qualquer, que me provoca gargalhadas mentais nas situações mais inesperadas.
Já vos contei o episódio das laranjas? E a minha aventura no centro de saúde cá da terra? Ah pois, mas há pior.
Há uns tempos trouxe um catálogo de bolsas e carteiras para casa. Mal sabia o que me esperava… 




Começamos logo assim: a moça, de "regresso ao trabalho". Eu cá nunca fui trabalhar para lado nenhum com aquela cara inspirada, mas também não sabemos o que leva naquele copo... Adiante.











Eu a ver tudo menos as malas e o meu cérebro a comentar os pensamentos das miúdas...













Viro a página e está-me esta com esta cara. Legendagem automática, claro.







Este amigo também parece ter as suas preocupações e pela maneira como se agarra à mala...















Mas onde anda esta gente para ter tanto medo de assaltos?


Sem comentários:

Enviar um comentário