> CASAPONTOCOME: Não havia necessidade

Não havia necessidade

Ora estava eu descansadamente a folhear o catálogo da Dmail (que aliás tem coisas muito engraçadas e originais) quando me deparo com este jovem, na lateral de uma página, e ia tendo um ataque de riso.

O produto em causa é este fatinho, para proteger a roupa em pinturas ou outros trabalhos perigosos para a roupa. Tem capuz, luvas e até uns sapatinhos azuis para proteger também o calçado. Muito útil, sim senhor, mas o que me chamou a atenção, claro está, foi a expressão e a pose do modelo. Algo me diz que o rapaz não se viu ao espelho antes de tirarem as fotos… 


Por onde começar? Claro que acho bem ele estar com um ar feliz, para vender o produto, mas esta expressão e esta pose, de quem acabou de ganhar um óscar e se prepara para o discurso de agradecimento, parece-me um pouco excessiva.
A cara dele parece dizer “Oh pá, isto é demais para mim, a sério, não mereço tanto! Obrigado…”, ou então "Eh lá, esse leitão está cá com um bom aspecto! E eu já sinto uma fomeca, ai já, já", mas depois olhamos à volta daquela carinha, com a poupa do cabelo estrategicamente de fora e o que encontramos? Um fatinho de plástico, meio transparente, com carapuço e o belo do sapatinho azul.
Não havia necessidade!

4 comentários:

  1. O que eu já me ri!!! é caso para alguém lhe dizer: "ó amigo, o senhor não está tão bonito quanto pensa!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Pois andava eu a pensar sobre o que havia de escrever hoje e cai-me este Sr no colo, salvo seja! Acho que sempre que precise de uma gargalhada, basta-me espreitar esta carinha laroca!

      Eliminar
  2. Que pena! Andei a pintar o meu apartamento há uns dias atrás. Se tivesse visto o teu post antes, teria comprado este kit, assim, teria evitado os salpicos de tinta nos braços e pernas, e também nos meus calções. Sorte, que a tinta saiu com uns pingos de água, senão estava bem tramada.
    bem-haja à casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fatinho parece muito útil, de facto! Até para fazer limpezas em sítios com muito pó ou teias de aranha, eu pensei logo nisto...
      Mas esta carinha! Ainda hoje me dá vontade de rir, só de olhar para o senhor! Bjinhos

      Eliminar