> CASAPONTOCOME: Creme hidratante de rosto Corine de Farme

Creme hidratante de rosto Corine de Farme


 A minha pele do rosto é como eu, uma esquisita! Não é qualquer coisa que lhe agrada.
Já há mais de 1 ano que este é o creme preferido de sua excelência. Antes dele passei por tantos cremes, de várias marcas e nenhum foi tão bem aceite como este: os de vitamina C faziam-na ressecar, os mais hidratantes deixavam uma sensação oleosa e apareciam borbulhinhas na zona T,  e por aí fora. A minha pele é mista com tendência a seca, nas zonas laterais.
Este é um creme bastante hidratante, mas na medida certa: é rapidamente absorvido e não deixa aquela camada oleosa que eu acho desconfortável. Sente-se que a pele respira!
Quase não tem perfume e espalha-se facilmente. Tem ainda a vantagem de ser barato, cerca de 7€ e pode encontrar-se nos hipermercados.
Tem manteiga de karité e promete ter 98% de ingredientes naturais, o que me agrada muito, quanto menos químicos, melhor.
Eu e a minha pele estamos contentes!

2 comentários:

  1. Boa noite . Atualmente não encontro o creme, em que hipermercado compra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Ultimamente não tenho comprado, estou a usar o anti-rugas Q10 da Cien, mas costumava encontrar este creme em todos os hipermercados... Podem ter trocado a embalagem, acho que já vi umas embalagens diferentes, em cor-de-rosa, desta marca.

      Eliminar