> CASAPONTOCOME: Óleo milagroso hidra liso – Fructis Garnier

Óleo milagroso hidra liso – Fructis Garnier

O meu cabelo andava armado em parvo, portanto decidi tomar medidas. Não que eu seja crente ao ponto de acreditar que haja um produto que me deixe com cabelo perfeitamente liso e brilhante, mas ultimamente sentia-me permanentemente despenteada, sempre com cabelitos fora do sítio.
Nunca tinha experimentado estes óleos supostamente milagrosos e escolhi este, pelo cheirinho, confesso. Aplico quando me apetece, em seco ou molhado e o resultado é imediato: tudo no sítio, cabelo brilhante, cheiroso e sem aspecto oleoso. Promete proteger do calor e tem aquele sistema doseador de que eu gosto, porque sai pouco de cada vez e minimiza o contacto entre o ar e o produto, durando mais tempo, sem se estragar.
Eu e o meu cabelo ficámos contentes!   

2 comentários:

  1. O meu que é do tipo juba de leão ia gostar disso...hummm parece-me bem :D

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais se nota é o brilho acentuado do cabelo, mas em leve... Muito bom! :)

      Eliminar