> CASAPONTOCOME: 4 Sugestões de prendas de Natal

4 Sugestões de prendas de Natal


Todos os anos, a seguir ao Natal, digo para mim mesma “Para o ano vou comprar as prendas todas com tempo, ao longo do ano, com calma...” E depois vvvuum, estamos em Dezembro. 

Pessoalmente, gosto de oferecer 2 tipos de presentes: ou coisas que estejam a fazer falta à pessoa (e aqui gosto de pedir sugestões ou de ir sondando, discretamente) ou então coisas que se gastem, que a pessoa vá consumindo e que não fiquem a ocupar espaço lá por casa. Algumas sugestões:


1- Uma agenda
Eu não vivo sem agenda. Tenho pelo menos uma e é essencial na organização dos meus dias ao longo de todo o ano. Para pessoas que se organizam com eu, uma agenda é uma prenda segura e esta é a altura ideal para a oferecer.

2- Artigos gourmet
Refiro-me àquelas coisas que se gastam todo o ano, mas em versão superior. Por exemplo, uma garrafa de um bom vinho, um azeite de alta qualidade, flor de sal, um bom licor, etc.

3- Experiências
Para pessoas muito próximas e de acordo com os gostos de cada um, porque não uma prenda diferente? Uma massagem, uma escapadela, um mini-cruzeiro no Douro ou um passeio de moliceiro. Certas salas de espectáculos permitem também comprar cartões presente que a pessoa pode usar quando quiser.

4- Artigos de beleza
Aqui cabe muita coisa: um creme de corpo bem perfumado, aquele champô profissional que faz toda a diferença no cabelo da mãe ou da tia, um creme de mãos de alta qualidade, etc.


Agora não há desculpas para oferecer meias!

Sem comentários:

Enviar um comentário