> CASAPONTOCOME: Labello Blackberry Shine – Hidratante labial de amora

Labello Blackberry Shine – Hidratante labial de amora

Adoro hidratantes labiais e tenho sempre um (ou vários) na carteira. Já tinha partilhado AQUI um dos meus preferidos, o Labello de cereja, e encontrei agora esta versão, de amora.
Ambos cumprem outra função, muito útil para mim, que é a de acabar com a “boca de morta” que tenho quase sempre. Deixam um tom rosado saudável que fica muito natural, como se os meus lábios fossem mesmo assim.  
Quando o encomendei o meu maior receio era que fosse roxo. Imaginei o fantástico look de friorenta que podia resultar, mas arrisquei acreditar que os senhores da Labello sabem o que fazem. E correu bem! É rosadinho como se pode ver na minha mão.   


Cheira a gomas de amora, hidrata bem os lábios e custou-me 1,70€ (sim meninas, baratíssimo!) na Notino
Aprovado!
Este artigo retrata apenas a minha opinião sobre o produto, comprado e pago por mim. Não é publicidade paga.

1 comentário: