> CASAPONTOCOME: Balanços de Primavera

Balanços de Primavera



Não sei se será culpa da Primavera, do tempo incerto, ou de nada disto, mas estou em mudança. Sinto-me em plena metamorfose, interior e exterior.

Cada vez sou mais selectiva e evito fretes, em todas as áreas da vida. Acho que já não tenho idade para fazer coisas que não quero. Tem sido como eliminar impurezas do meu dia-a-dia e estou cada vez mais leve. 
Recentemente parece que tudo o que fui mudando por dentro também se quer manifestar por fora. Abro os armários e a minha roupa parece que já não me pertence. Do espelho, até o meu cabelo pediu para mudar.  
Aboli o “mais ou menos” nas coisas que compro para mim, nas pessoas com quem me relaciono, nas coisas que faço para me divertir e por aí fora.  
Parece que, a somar ao meu velho lema de “viver no agora” passei a querer também “viver BEM no agora”.
Coisas de trintona, ou da Primavera, quem sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário