> CASAPONTOCOME: A morfopsicologia

A morfopsicologia


Foi por mera casualidade (ou talvez não) que, há mais de 15 anos, descobri a morfopsicologia. Sempre me fascinou esta ideia, de poder ler as pessoas sem as conhecer e sem sequer abrirem a boca… De olhar para um rosto, como se olha para um livro aberto e, simplesmente, ler.
Investiguei, testei, li e estudei tudo o que pude, desde então, sobre este tema, apesar da pouca informação disponível em Portugal. A melhor parte sempre foi aplicar diariamente a morfopsicologia e ver as pessoas como realmente são.
Cada traço, tamanho e proporção de zonas e estruturas do rosto, tem um significado em termos da personalidade. Todas as combinações presentes num rosto, que é único, traduzem uma personalidade concreta e única também.
Em quase todas as minhas experiências profissionais apliquei e comprovei a utilidade desta ciência. Fiz leituras a quase toda a gente que se cruzou no meu caminho, a seu pedido, ou não, e a conclusão foi sempre a mesma: funciona e é fascinante!

AQUI pode simplesmente pedir a leitura do seu rosto, ou de alguém que conheça e comprovar.

Se gostar de aprender e quiser ficar um pouco mais esclarecido/a sobre esta ciência, participe no Workshop “Introdução à Morfopsicologia”. A próxima data será no dia 14 de Fevereiro, pelas 14 horas, no Porto, em colaboração com a QuânticaMultidimensional Pt Pro.


Em qualquer dos casos, pode pedir mais informações através do email: leituradorosto@gmail.com  

O rosto revela-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário