> CASAPONTOCOME: Aventuras... nas finanças

Aventuras... nas finanças

Sabia que hoje tinha de ir às Finanças. Naturalmente, já não dormi descansada. Para além de todos os documentos relacionados com a dúvida que lá queria esclarecer, pensei bem sobre o que devia levar mais. Toda a gente sabe que nunca se está verdadeiramente preparado para se ir às Finanças neste país… Juntei mais umas coisas e lá fui. Apesar do trânsito, um lugar à porta! (Isto promete) Entro e vejo mais pessoas à espera do que funcionários, nada de estranho, lá vou eu esperar umas duas horitas… Tiro a senha e nem queria acreditar: era a próxima pessoa a ser atendida. Ainda assim, nada de festejos, podia, mesmo assim, esperar duas horas. O nº avança e lá vou eu.

Ainda não estou a acreditar: a senhora resolveu o meu problema, atendeu só dois telefonemas de colegas durante o processo e até me tirou uma fotocópia sem grandes amuos! Não foi simpática mas foi competente. Em 20 minutos estava cá fora. Estou maravilhada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário