> CASAPONTOCOME: O que ando a fazer?

O que ando a fazer?

Tenho andado atarefada, para não variar. Ando a aprender coisas novas, para não variar. Diz-se que os nativos de balança não conseguem manter uma actividade por muito tempo, porque querem sempre experimentar tudo. Não sei se é por ser balança ou por ser eu, mas é mesmo assim comigo.
Andei também a aderir a grupos de bloggers no Facebook, mas foi uma estadia curta. Já saí da maioria deles. Aparentemente as bloggers de agora têm 17 anos e fazem posts intitulados Os meus conselhos para a vida ou Maquilhagem para o regresso às aulas.
Sou idosa, tudo isto me parece absurdo.
Quando voltava às aulas levava apenas um pouco de ansiedade e uma certa expectativa, que dividia entre duas dimensões: os meus colegas e como seria o ano lectivo com eles e as novas disciplinas e conteúdos, e como seria o ano lectivo com eles.
Nunca me maquilhei na escola para além de um ou outro batom e já no final do secundário. Agora, as miúdas levantam-se as 6 da manhã, para toda uma produção e saem para a escola com as borbulhas cobertas por várias camadas de produtos. Nada contra, acho só diferente. Elas também devem achar uma seca ler sobre receitas, viagens ou pensamentos levemente catatónicos de uma trintona.

Tudo está em equilíbrio. 


2 comentários: