> CASAPONTOCOME: Manel Cruz, o capitão romance

Manel Cruz, o capitão romance

Num cenário musical de rimas e letras vazias, descansa-me saber que o Manel Cruz existe.
Foi amor à primeira canção. Apesar de ainda me custar o fim dos Ornatos, é bom saber que continuam a fazer coisas boas, mesmo separados.  
Esta voz e estes poemas alimentam-me a alma. 
São verdadeiros poemas, que escorrem de zonas de penumbra do coração e nos fazem parar e sentir cada palavra.
Nunca cales essa voz.


Canção Segredo

Eu queria ser alguém melhor
e ter assim razões para crer
que o nosso amor te importa
e me vais abrigar, se em teu coração começar a chover.

Calando assim a voz que me diz
Nada mais o amor te deve
mas é no coração que o escreve.


Não queria temer pelo pior,
nem pelo que o futuro pode ou não vir a trazer.
E se o nosso amor acabar,
meu amor, eu juro que eu não quero mais viver.

Calando assim a voz que me diz

Nada mais o amor te deve
mas é no coração que o escreve.


Meu amor, não cantes esta canção,
ela não pertence ao mundo que eu quero para nós.
Ela não vai embalar o nosso amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário