> CASAPONTOCOME: Parabéns Delta Q

Parabéns Delta Q



Adoro café. É um fluido vital para os meus dias e para a minha energia. Não passo um dia sem ele e sinto que o dia só começa verdadeiramente depois do primeiro café.
A minha marca preferida sempre foi a Delta. Mesmo fora de casa, antes de ter a minha máquina Delta Q, não me lembro de alguma vez ter tomado um mau café Delta: que viesse sem creme ou que soubesse a queimado, nem de ter experimentado alguma variedade cujo sabor não me agradasse. Também há o facto de ser alentejana, como a Delta. Desde pequena que conheço a história do Sr. Nabeiro e que me lembro de passar perto da fábrica, em Campo Maior. No que toca a café, esta é a minha marca do coração.

Foi por isso com especial prazer, que ontem abri este presente da Delta Q. Para festejar o seu 10º aniversário, quem recebe os presentes são os clientes. Que belo início de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário