> CASAPONTOCOME: Pequenas coisas boas - arranjar as unhas

Pequenas coisas boas - arranjar as unhas

E é oficial, não volto a aventurar-me a pintar as unhas. Às vezes caio no erro de comprar um verniz de que goste (e claro que as cores que eu gosto são as fortes, um belo vermelho, um rosa velho…) e depois tento pintar eu mesma as unhas. Desastre completo! Para além da carga de nervos e do tempo que perco, o resultado final é uma coisa indescritível, parece que mergulhei as cabeças dos dedos em verniz! Lá se safam uma ou duas unhas, mas o problema é que tenho dez!

A minha manicura lima e pinta impecavelmente por 2.5€, portanto acabou-se: temos de encarar as nossas limitações e aceitar que há coisas que não conseguimos fazer em condições.  

Pois hoje foi dia de mimo e pedi o tratamento completo. Quase que nem se nota que gosto de roer as peles à volta das unhas… É pena não ter fotografado o "antes". 
Estão lindas, ou estão lindas?

Sem comentários:

Enviar um comentário