> CASAPONTOCOME: Para dias cinzentos

Para dias cinzentos


Apesar de a maioria dos meus dias serem dia leves, felizes e positivos, há alturas (muito poucas) em que vejo umas sombras mais escuras a poluírem o meu horizonte.  Parece que fico a ver mal ao longe e não consigo encontrar as coisas boas que normalmente encontro.
Para esses dias já tenho as minhas armas secretas preparadas:
A mais poderosa de todas na minha vida, desde que me lembro é a música! E não vale cá musiquinhas lamechas para alimentar a neura, nada disso, tem de ser uma onda mais animada e energética, para afugentar o baixo astral para beeeeeeeeem longe, como esta por exemplo. Para ouvir bem alto, até encher a alma.
Uma passagem por este site é gargalhada garantida, às vezes por coisas parvas, mas é indiferente: o importante é rir.
Este senhor, também me faz rir e sorrir. Sou fã, há anos. 
Depois é pintar, ou dançar, ou escrever, ou ir ao ginásio, ou todas as anteriores. É expulsar toda a energia negativa para fora, seja de que maneira for.

E, no fim de tudo isto, recupero a visão clara das coisas. Respiro fundo e sorrio ao futuro, seja ele qual for.   

Sem comentários:

Enviar um comentário